Mili Surtos

“ ‘... você é bonita demais... dá gosto de te ver...’ disse ele, sereno, calmo e levemente serio, como quem olha pra algo e pro vazio ao mesmo tempo, mas focado nos olhos. O que teria pensado ela? Talvez o mesmo que a colega do lado, que já o questiona se acredita mesmo se tal falta de tato surtiria efeito algum na garota. E questiona com um meio-sorriso no canto da boca, os olhos meio cerrados, daquele jeito que pra ficar bom só pode ser meio de perfil... "Cê se acha O Garotão, né? (risinhos sarcásticos)"
Ele olha, pensa "Sou feio, velho e não sonho com nada além do que posso alcançar... Me contenta saber que a fiz saber o quanto é bonita de fato”. Diz – Gosto de ver suas reações... Apenas... – Baixa os olhos.
E os meio-risinhos continuaram. Até que virou riso, e parou.”

**************
“... sim, eles... e estavam tão envolvidos com o flerte, com a sedução, o prazer nele oculto e saboroso, que quando se viram seduzidos, olharam-se vagamente... e ainda não se sabiam... não tinham início, só inércia...”

**************
“Depois que passa um tempo, que já parece entendermos que o que ta feito, ta feito, e a gente tenta conversar...
Surge uma pontinha de esperança no ar... de alguém que não se sabe quem...
O ar fica rarefeito... pesado e ao mesmo tempo próximo ao vácuo... lembra-se de coisas ditas ao término... verdades ditas com sinceridade, mas que só podem ser ditas uma única vez... verdades que só podem ser ditas no fim do fim...
Uma vez ditas, o ar fica rarefeito...”

**************
BOOLEANO (Alsife Ezá)

Um vai, outro vai, dois vao.
Um fica, outro vai, outro um vai.
Um vai, outro vai, dois vao...
Um fica, outro fica, ninguém vai.

**************
HAI CAI (Alsife Ezá)
[Água e óleo não se misturam.]
[Mas quando o óleo tentou, e virou água,]
[a água também mudou, virou óleo...]

**************

"Incompatibilizaram. Cobraram. Brigaram. Afastaram-se. Sentiram. Transformaram-se. Agora são o que deveriam ser um para o outro. Mas para outros."

**************
?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas