quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Achados e perdidos

Fazendo faxina no pc, encontrei algo de muito tempo... um depoimento do orkut que um amigo me mandou... uma das poucas pessoas que me conhecem de verdade (ele só me conhece pq se parece comigo... é tão surtado quanto eu, rsrs). Salvei esse pequeno texto pq achei a definição perfeita... e como encontrei hj, resolvi colocar aqui tb:

"Está aí alguém que tem alguma noção sobre o meio em que vive. Sabe que é indelével o passado e o futuro incerto. Faz as apostas muitas vezes errôneas mas não vive a vã ilusão de que elas um dia irão dar certo.Tem sempre uma palavra divertida para situações que, se não fossem trágicas, seriam cômicas.E tem algo que digamos... louco! Com picos de puro claustro e com picos de extroversão e sociabilidade que deixaria qualquer político de queixo caído!Tende a realizar grandes coisas, mas sempre encontra a barreira que esse mundo hipócrita fez, e muitas vezes, se sente culpado por não conseguir transpor essas barreiras!E sobretudo e contudo, é um grande amigo!Abraços cara!"


Fabio, valeu cara... sinto falta das nossas conversas doidas... precisamos terminar as teorias da "Matéria Ambiente" e dos "Pacotes de Pensamentos"...

Um comentário:

  1. "Tem sempre uma palavra divertida para situações que, se não fossem trágicas, seriam cômicas"
    Fato. :)

    ResponderExcluir

Contador de visitas